Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

#Vanmoof 10 - bicicleta elétrica inteligente!

A empresa holandesa Vanmoof conseguiu simplificar e revolucionar a bicicleta perfeita para o dia a dia, com um design limpo e uma série de características que vão fazer você se apaixonar por ela!




A Vanmoof 10 electrified foi considerada a primeira bicicleta inteligente para uso urbano. Os diferenciais da Vanmoof 10 com relação as outras bicicletas elétricas existente no mercado são vários, dentre eles:

- Bateria recarregável em apenas 3 horas e autonomia para até 60 quilometros;
- O sistema de condução consegue fornecer aos pedais até 80% a mais de energia que as bicicletas elétricas comuns.
- GPS que permite ao usuário rastrear a bicicleta onde quer que ela esteja.
- Computador de bordo
- Sistema de iluminação de LEDs Philips e trava de segurança integrados de forma inteligente ao quadro




Mas das coisas mais interessantes na Vanmoof é seu sistema inteligente de propulsão elétrica que fica completamente carregado em três horas, enquanto você trabalha ou estuda. Os sensores inteligentes identificam quando você está precisando de uma força extra e dosam na medida certa a energia aplicada no motor de 250W localizado na roda dianteira, capaz de levar a bicicleta a até 60 km/h!  Além disso tudo também vale destacar o sistema de transmissão em cadeia fechada que dispensa lubrificação (e não suja a barra da calça…) e também os freios a disco!



A primeira leva de pré-produção com 200 bicicletas já foi toda vendida – pelo valor aproximado de R$ 6.160,00 cada belezinha! Em breve a empresa deve abrir uma nova chamada para pré-encomendas, mas que só deverão ser entregues em 2014.




Abaixo o vídeo da campanha:



Ficou com vontade de ter uma? Eu também!

#GoBikers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário