Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Abertas as inscrições para o World Bike Tour São Paulo 2014!


O WBT - World Bike Tour - é um projeto realizado em Lisboa, Porto, Madri, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com o objetivo não só de estimular o uso da bicicleta, mas também de chamar a atenção para diversos problemas sociais e ambientais nas cidades participantes, incentivando hábitos mais saudáveis e melhor qualidade de vida para a população.
Sua primeira edição ocorreu em Madrid, em 2008. No Brasil, a estréia do projeto foi em 2009, na cidade de São Paulo, marcando a primeira realização do projeto fora do continente europeu.


Desde então, o evento foi realizado anualmente na cidade. Em 2011, na sua terceira edição, o WBT ocorreu em 25 de janeiro, dia da comemoração do aniversário de 457 anos de São Paulo, e o grande destaque foi a presença de 100 deficientes visuais e físicos. Em 2012, em sua quarta edição, 8000 participantes, mediante ao pagamento da taxa de inscrição, receberam todo o equipamento necessário para o passeio, incluindo bicicleta, capacete, mochila, camiseta e um diploma de participação.


Já uma tradição no aniversário da cidade de São Paulo, o WBT abre as inscrições para sua sexta edição, em 2014. Os interessados devem se inscrever no site até 30 de setembro de 2013. Em 01 de outubro ocorrerá o primeiro sorteio de 5000 vagas. Depois, em 31 de outubro, mais 1000 vagas serão sorteadas entre todas as pessoas que se inscreverem agora e no mês que vem, totalizando 6000 vagas. Os sorteados deverão pagar uma taxa de R$ 300,00 para ganhar o kit com bicicleta, capacete, camiseta e mochila.
O percurso, com aproximadamente 10 km, tem início na ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) - onde uma das imagens do conceito é definida: a travessia de pontes para unir pessoas e ideais, cruzando os obstáculos para atingir o bem-estar - e termina na USP.



Não perca tempo! 
Faça sua inscrição e participe deste evento!

#Gobikers!



Nenhum comentário:

Postar um comentário