Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Brasil Cycle Fair




A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios voltada para público apaixonado por bicicletas.
Em 2012, a primeira edição da Brasil Cycler Fair contou com 90 expositores e cerca de 6.000 visitantes globais. Para 2013, em um espaço com mais de 10 mil m² só de estandes, apontando a tendência da feira de se tornar o evento central do mercado de bicicletas no Brasil.   



O planejamento da Brasil Cycle Fair 2013 buscou reunir toda a extensa gama de ações de sucesso da primeira experiência, e somar a elas algumas outras atividades, como uma pista de testes, uma arena de eventos variados e a Passarela do Ciclismo, onde peças e acessórios serão exibidos para o público com pompa e circunstância.   

Quem ama bicicletas sabe da imensa gama de estilos e segmentações que elas possuem. Mountain bike, speed, urbana, infantil, downhill, triatlo, bmx, bike fixa… É muita variedade! Quando, em um mesmo evento, todos estes organismos convivem lado a lado, trocando experiências, criando laços e fortalecendo possíveis negócios, todas as partes enriquecem.

A feira conta com empresas experientes e iniciantes, nacionais e internacionais! Além de palestras técnicas e eventos especiais!



Para participar da feira, que ocorre entre os dias 7 e 10 de novembro, tem que ser profissional do setor, porém haverá um dia aberto para o publico em geral, com ingressos a venda por R$ 30,00 (você pode comprar online ou ao chegar lá!).



A feira vai acontecer no Expo Center Norte e quem quiser ir pedalando, vai ter lugar para deixar a bicicleta! <3

Brasil Cycle Fair!! Vamos?

#GoBikers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário