Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Concurso Sardinha de Ouro 2013



O Greenpeace ataca novamente! De maneira divertida e bem humorada, lançou um concurso para os usuários de transporte coletivo que passam horas em pé nos ônibus, metrôs, trens e transporte coletivo!!

Para participar basta tirar uma fotografia do aperto que você passa todos os dias para ir e voltar do trabalho, postar nas redes sociais, com a marcação  #SardinhaDeOuro e torcer para ganhar!



O Greenpeace vai presentear as 3 fotografias mais criativas com bicicletas dobráveis, para te tirar do sufoco! O concurso vale no Brasil todo e tem como objetivo estimular de maneira criativa a reflexão dos usuários de transporte coletivo acerca das condições em que realizam seus deslocamentos.

Esse concurso faz parte da Campanha #Cadê a mobilidade urbana, (que nós já falamos aqui) cujo objetivo é conscientizar a população sobre a importancia de um bom planejamento da Mobilidade.

Os três ganhadores serão beneficiados com uma bicicleta dobrável cada, modelo Durban bay 6, com valor aproximado de R$ 1.100,00.




As fotos devem seguir os critérios abaixo:

1. A foto deve ser tirada dentro das instalações de transporte coletivo, assim compreendidas o veículo (vagão do metrô/trem/aeromóvel, veículo do ônibus, micro- ônibus, trólebus, bondes e afins) e as instalações de acesso a ele (estações, plataformas de embarque e afins).

2. A foto deve retratar a situação da ocupação (lotação) do transporte coletivo vivenciada 
pelo candidato.

3. A foto não pode conter conteúdo ofensivo, pornográfico ou apologia à prática de crimes.



Parece fácil, né? 

Então abuse da criatividade e participe! Quem sabe você não sai do sufoco?

#GoBikers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário